Death Note - Forum Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português De Death Note! Enjoy ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Death Note - Filmes
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:26 pm por Yagami Shidoki

» Agora tu proprio podes usar o Death Note!!
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:12 pm por Yagami Shidoki

» Parabens Kurotshuchi
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:22 am por Yagami Shidoki

» Parabens Pauro!!
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 10:00 pm por tevez15

» Meio milhão de pré-encomendas para One Piece Kaizoku Musou
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 9:59 pm por tevez15

» Conversas da treta
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 1:54 pm por tevez15

» Beelzebub
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:20 pm por tevez15

» Chihayafuru
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:15 pm por tevez15

» Bakuman Season2
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:11 pm por tevez15

Estatísticas
Temos 9 usuários registrados
O último membro registrado é Wombnadiwi

Os nossos membros postaram um total de 313 mensagens em 76 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 94 em Seg Mar 08, 2021 5:38 pm
JDownloader
Parcerias

 

 A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tevez15
Administrador
Administrador
tevez15


Mensagens : 83
Número de Mortes : 115
Data de inscrição : 22/11/2011

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 10:39 pm

Atenção

Se ainda não viste Death Note, este post contem Spoilers!

Depois disto, talvez me chamem maluco, mas cá vai:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentoreal.wordpress.com/
EdenDream
Civil
Civil
EdenDream


Mensagens : 30
Número de Mortes : 34
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:06 pm

Sim concordo contigo plenamente , acho que poderiam ter desenvolvido de outra forma , realmente os dois sendo tão bons em jogos mentais acabaram por empatar.

De facto existe esse vazio a que te referes, é conhecido como limbo. No catolicismo acredita-se que as pessoas que não são baptizadas ficam no limbo.

Mais precisamente, o Limbo seria um lugar para onde iriam as almas inocentes que, sem terem cometido pecados mortais, estariam para sempre privadas da presença de Deus, pois seu pecado original não teria sido submetido à remissão através do baptismo. Iriam para o limbo, por exemplo, as crianças não-baptizadas e as almas justas que teriam vivido antes da existência terrena de Jesus Cristo.

No entanto, "O Limbo não deve ser confundido com o estado de purificação do Purgatório que seguiria o juízo particular e antecederia o ingresso das almas na beatitude celeste. No Limbo, não haveria penas nem purificação a serem realizadas"

Neste caso, creio que não se aplica, muito provavelmente és capaz de ter razão poderá ter-se tornado num shinigami...não se sabe, deixa tudo em aberto, mas o que é certo é que acho que o final de certa forma era esperado...

Eu penso que realmente uma coisa é certa: o ser humano sendo racional tem uma complexidade na sua mentalidade que implica a noção de maldade, coisa rara de se ver no reino animal em animais que apenas funcionam com o instinto e matam para comer ou por disputas territoriais ou fêmeas. Uma pessoa pode matar outra ou porque sofre de algum disturbio mental, ou porque sofreu algo mt traumatizante na vida, por puro acesso de raiva nao controlado, porque simplesmente é sádico, por muitas razões sejam elas quais forem. Ora perante essa situação, uma pessoa mentalmente sadia e com perfeita noção da realidade não tem o direito de decidir a vida ou a morte dessa pessoa, ao fazê-lo, ele próprio transforma-se também num assassino.

A pena de morte é um assunto muito complexo de abordar precisamente por essas questoes eticas e por isso foi abolido em imensos paises, mas em paises cm a china por exemplo com 1 biliao de habitantes e imensa criminalidade e inevitavel...e actualmente é aplicado em crimes premeditados e executados com plena consciencia e sanidade mental e trafico de seres humanos, trafico de orgaos e outras situacoes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edendream15.deviantart.com/
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:14 am

adorei todas as reflexoes que fizeste tevez, eu proprio ja tinha feito algumas daquelas que menciona te. . .
o anime e muito bom, um dos melhores na minha opiniao mas deixou muita coisa em aberto. . .
mas nao minha opiniao e na minha maneira de ver as coisas isso e que da pika. . .
porque deixa os espectadores a trabalharem com a sua imaginação. O facto de o raito na poder ir nem para o ceu nem para o inferno ja foi comprovado. . . ele foi mesmo para o mundo dos shinigamis
esta aqui uma foto:

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Izn4ht

outra questão e, será que o Near tinha conseguido apanhar o kira se nao fossem as conclusoes anteriores do L?
mas Near comprova que nao. . .
no penultimo ou no ultimo episodio ele mostra o com os bonecos dele, que so juntando as mentes de Near e de Mello e que conseguem alcançar o L. . .

otra questao e, sera que se o Ryuk nao tive se escrito o nome de Raito no Death Note ele nao tinha morrido?
Bem, eu penso que nao, pois basicamente depois dos tiros do Matsuda ele ja tava practicamente acabado mas nunca se sabe. . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
tevez15
Administrador
Administrador
tevez15


Mensagens : 83
Número de Mortes : 115
Data de inscrição : 22/11/2011

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:45 pm

Vou começar por dizer: Atenção aos Spoilers Lol!

Outra, onde é que foi retirada essa print pahhhh xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentoreal.wordpress.com/
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:21 pm

loool eu escrevi sim mas queria dizer nao, so agra e que reparei. . .
e podes comprovar isso com a minha explicção. . .
nessa questao acerca do Ryuk matar o Raito antes de ele morrer para nao sofrer nao concordo. . .
o Ryuk de certa forma gostava do Raito e admirava a sua maneira de ser e a sua inteligencia, ele tava la preocupado se o Kira sofria ou nao. . .
Como podeste ver o Ryuk nao ajudava o Raito em nada sem ser naquela vez que ele lhe disse que se ele nao encontra se os microfones e camaras da policia ele nao comia maçãs. . . O Ryuk tinha um feitio complicado ao contrario de Rem que fazia de tudo pela Misa. . .
Otra coisa, e que eles no anime exploram a homosexualidade visto que Rem era uma fêmea e gostava da Misa. . .

PS: tevez nao e preciso meteres spoilers, ja avisaste no titulo e nao introdução que este topico os continha. . .
E a picture tirei do Google mas desconheço em que episodio e que aparece, estou farto, farto de procurar mas nao encontro nada. . .
so existem dois especiais e eu ja pôs aí para download se nao me engano. . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
Ulquiorra
Administrador
Administrador
Ulquiorra


Mensagens : 49
Número de Mortes : 90
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:54 am

por acaso Rem é macho... xP
no anime pensei se fosse ou nao mas depois cheguei a conclusão que é macho quando vi no site (o qual nao me estou a lembrar agora, mas assim que me lembre postarei aqui) e no filme já se repara mais que é macho
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:58 am

nao o Rem e fêmea. . .
eu ja tive a prova em varios sites confiaveis e muito bem feitos do Death Note. . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
Ulquiorra
Administrador
Administrador
Ulquiorra


Mensagens : 49
Número de Mortes : 90
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:05 am

aaah :s
sendo assim sorry xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:12 am

mas se dizes que viste em sites confiaveis tambem e uma questao de sabermos qual e que esta certo. . .
se calhar no Mangá esta mais explicito. . .
so me falta talvez mais um ou dois volumes para ter isso mais explicito, dps comunico. . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
tevez15
Administrador
Administrador
tevez15


Mensagens : 83
Número de Mortes : 115
Data de inscrição : 22/11/2011

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:51 pm

É Femea, pelo menos é o que diz na serie.
Mas não creio que ela gostasse da misa, acho que era mais por ser a rapariga pelo qual o outro sacrificou a vida (o shinigami).
Ela focou-se nela e acabou por se apegar, existem situações em que os amigos dão a vida pelos outros.

Agora se a amava mesmo, ai desconheço
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentoreal.wordpress.com/
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:34 pm

nota se que existe um certo amor do Rem para a Misa. . .
todas as coisas que ele fez por ela nao foi so porque o Jealous tambem gostava dela. . .
A unica maneira de se matar um Shinigami e quando ele escreve o nome de alguem no seu Death note para salvar a vida da pessoa amada. . .
e so juntar 1+1 tevez Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
tevez15
Administrador
Administrador
tevez15


Mensagens : 83
Número de Mortes : 115
Data de inscrição : 22/11/2011

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:44 pm

E o que acham que aconteceu a Misa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pensamentoreal.wordpress.com/
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:00 pm

hum nao sei, essa e a grande icongnita para mim. . .
penso que tentou restruturar a sua vida nao sei, começar de novo. . .
mas era fixe agra ela estar gravida do raito e começar uma nova temporada d Death Note com o filho dele nao acham?
tipo vou acabar o que o meu pai começou ou assim. . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Empty
MensagemAssunto: Re: A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]   A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ideologia de Raitou [Atenção SPOILERs]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note - Forum Português :: Sobre o Death Note :: O Death Note-
Ir para: