Death Note - Forum Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português De Death Note! Enjoy ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Death Note - Filmes
Regras do Death Note Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:26 pm por Yagami Shidoki

» Agora tu proprio podes usar o Death Note!!
Regras do Death Note Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:12 pm por Yagami Shidoki

» Parabens Kurotshuchi
Regras do Death Note Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:22 am por Yagami Shidoki

» Parabens Pauro!!
Regras do Death Note Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 10:00 pm por tevez15

» Meio milhão de pré-encomendas para One Piece Kaizoku Musou
Regras do Death Note Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 9:59 pm por tevez15

» Conversas da treta
Regras do Death Note Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 1:54 pm por tevez15

» Beelzebub
Regras do Death Note Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:20 pm por tevez15

» Chihayafuru
Regras do Death Note Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:15 pm por tevez15

» Bakuman Season2
Regras do Death Note Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:11 pm por tevez15

Estatísticas
Temos 9 usuários registrados
O último membro registrado é Wombnadiwi

Os nossos membros postaram um total de 313 mensagens em 76 assuntos
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 94 em Seg Mar 08, 2021 5:38 pm
JDownloader
Parcerias

 

 Regras do Death Note

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yagami Shidoki
Administrador
Administrador
Yagami Shidoki


Mensagens : 140
Número de Mortes : 215
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30
Localização : Almada

Regras do Death Note Empty
MensagemAssunto: Regras do Death Note   Regras do Death Note Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:11 am

1.1. O fórum Death Note é um espaço de sã convivência, debate e troca de ideias entre entusiastas deste anime
Não serão toleradas faltas de respeito, afirmações insultuosas, ameaças a terceiros e ataques pessoais. Se não concordam com o ponto de vista de outro membro façam-no de forma madura e cívica, sempre com educação. Da mesma forma, o uso de palavrões é expressamente proibido, mesmo que estes sejam intercalados com asteriscos, outros caracteres, dissimulados de outras formas, ou utilizados num contexto de brincadeira. O uso deste vocabulário pode ferir a susceptibilidade de alguns.

Os poderes da equipa de moderação e administração só deverão ser postos em prática em última instância, pelo que é desejável que os utilizadores dêem o primeiro passo e portanto se saibam "comportar" à altura.
Lembrem-se que este espaço é apenas um fórum virtual, é um espaço informativo e lúdico, serve para informar mas também para passar o tempo de forma descontraída e mais agradável possível. Por isso levem-no seriamente mas "na boa", descontraídos e sem picardias. Além do mais somos todos crescidinhos e sabemos (ou devíamos saber) o que andamos a fazer.


1.2. Não é permitida a criação de "posts" apenas com o intuito de incendiar, destabilizar e criar discussões paralelas entre utilizadores.
Pede-se a todos os intervenientes que não alimentem este tipo de situações, que ignorem. Caso contrário estão a entrar no jogo deles e a estragar o bom ambiente do fórum.
A equipa de moderação e administração reserva-se ao direito de intervir e decidir o rumo a seguir nestas situações.
Se se sentirem "queimados", estão à vontade para reportar a situação à equipa de moderação e administração do fórum para que esta trate do assunto.


1.3. Não são permitidos "posts" de carácter xenófobo, racista, discriminatório, que incitem à violência ou promovam actividades ilícitas. Da mesma forma, não são permitidos conteúdos pornográficos, pedófilos e susceptíveis de ferir a sensibilidade de alguns.


1.4. Quaisquer indícios de publicidade abusiva, spamming ou trolling serão imediatamente eliminados. Se deseja uma parceria com o fórum Death Note e consequente publicidade, é favor consultar um membro da equipa do fórum.


1.5. Não é permitido apagar ou alterar o conteúdo e sentido de um "post" a partir do momento em que este foi sujeito a resposta por parte de um ou mais utilizadores. Caso verifiquem situações como a descrita, agradece-se que a reportem a um Administrador ou Moderador. A partir do momento em que um determinado conteúdo é colocado no fórum, este é considerado automaticamente como inviolável e parte integrante deste.


1.6. Pesquisem antes de iniciar um novo tópico, de forma a não dispersar informação e manter o fórum arrumado. Em caso de "repost" o mesmo poderá ser bloqueado pela moderação.


1.7. Os posts vazios de conteúdo, quando colocados fora do offtopic serão eliminados. Posts pouco elaborados ou sem conteudo ("Posts Palha") e que surjam descontextualizados, que em nada trazem de novo ao assunto/tópico, serão apagados. Os users que infringirem repetidamente esta regra serão alvo de penalizações..

Exemplo: "Sim"; "Concordo" ; "2x" ; "Obrigado", etc.


1.8. Os "quotes" deverão ser sintéticos e concisos de forma a focar apenas o assunto a que se está a responder e não o "post" completo. Dever-se-à evitar o "quoting" de múltiplas imagens, por forma a não sobrecarregar a abertura da página.


1.9. Os títulos dos tópicos poderão ser alvo da moderação caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Agradece-se que utilizem a Língua Portuguesa da forma mais correcta e cuidada possível. Evitem o abuso no uso de abreviaturas e termos de calão, para que a linguagem no fórum seja acessível a todos e especialmente legível pelos tradutores online tão utilizados pelos nossos membros estrangeiros.

* O Fórum Death Note é um espaço privado, propriedade dos constituintes da equipa de Administração que o fundaram no ano de 2011, que o mantêm, do respectivo alojamento e domínio associado, e são responsáveis por todo o tipo de manutenção, organização, enriquecimento e estruturação de conteúdos.

* A Administração reserva-se ao direito de admissão de utilizadores, da elaboração livre de regras a seu critério e da alteração de conteúdos assim que se achar por direito.

2. Os Utilizadores


2.1. Sempre que um novo utilizador se regista no fórum, deverá antes de participar, por demonstração de boa educação e simpatia, fazer a sua apresentação aos demais utilizadores na secção adequada para o efeito.

2.2 Os users como mais de 50 posts não poderão mudar o seu username. Por isso escolham um username que vos favoreça para depois não se arrependerem. . .

Tirando o referido "vale" tudo pessoal :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnoteportugal.forumeiros.com
 
Regras do Death Note
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Death Note possui uma série de regras, tanto para uso de humanos, como para shinigamis. E aqui tens elas...
» Death Note
» Death Note
» Death Note - Ovas
» Death Note - Filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note - Forum Português :: Forum Death Note :: Regras do Fórum-
Ir para: